Parceria - Tpm De Ofertas.

Ola meninas tudo bem espero que sim.
Então meninas venho com uma noticia muito boa !!!
Uma parceria com a loja  TPM DE OFERTAS muito bom né hahaha 
 A Tpm de Ofertas é diferente dos outros site de compra coletiva, foi criada à partir da ideia de empresários cansados de receber ofertas que realmente não estavam abaixo do preço, ser tratado com indiferença nos locais quando dizia que iria usar o cupom de desconto, atrasos no prazo de entrega, receber produtos em péssima qualidade e até embalagens danificada.
e tem mais a loja testa os produtos  antes do envio para as clientes.
A loja fica localizada em são paulo e tem mais, tem ofertas do dia a oferta de hoje é uma bolça da Calvin Klein. E vários outros produtos 

 E também tem varias outras promoções como relógios maquiagens e tudo mais não falei que era muito boa mesmo vamos falar mais um pouco da loja : O prazo de entrega dos produtos é de 9 a 10 dias úteis, o produto chega por correios e você precisa de cadastrar na loja. Dá pra pagar em boleto, transferência online, débito online, ou em cartão de crédito em até 12X ( Então se a compra com o preço alto, tem como dividir ). E é super confiável tá? Tem até garantia de 30 dias contra defeito de fábrica. Eu adorei a loja espero que vocês também tenham gostado.

  
Espero que tenham gostado beijoos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário