Tag: Conhecendo O Blog.

Ola meninas tudo bem espero que sim.
Hoje vou responder uma tag pra falar a verdade eu não fui tagueada eu vi essa tag no blog da Sabrina Ramos e me interessei muito . As regras da tag é responder 11 perguntas sobre o meu blog e indicar 10 blogs com menos de 150 seguidores.


As Perguntas.
1-Como escolheu o nome do blog?
Bom eu estava meio em duvida do nome do meu blog os que eu queria não dava certo porque já tinha nome de blog ai eu fui pesquisar no google nomes para blog femininos ai achei esse eu gostei muito dele é isso.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Bom eu chego da escola entro no internet 13:00 mais ou menos ai eu fico uns 40 minutos nele criando post ou vendo outras coisas

3-Já teve problemas com comentários anônimos no blog?
Não .

4-Pretende mudar algo no blog em 2013?
Olha no momento não to querendo mudar nada não.

5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isto? 
Já, mais ai eu entro em outros blogs eu sites de moda e etc e me inspiro ai da tudo certo.

6- O que você gosta de fazer quando está no computador?
Eu fico no facebook , aqui no blog , em outros blogs , e no ask divulgando meu blog e etc.

7- Quantos livros você lê por mês?
Pra falar a verdade não gosto muito de ler não então não leio nenhum. 

8- Quantos blogs você visita todos os dias?
Não faço a minima ideia , visito muiiito 

9- Qual blog visita todos os dias?

10- Quanto tempo você está na blogosfera?
Dia primeiro agora vai fazer 1 més 

11-  Você se inspira em outro blog? Qual?
A inspiração pra min cria um blog foi a Niina Secrets e a Camila Cabral 

Indicações:
Amante da Beleza
Blog Lari Souza
Break feminino
Meu mundo meu blog
Maluco sentimento
Sabia Poetisa
Beleza 24 Horas

Desculpem mais não achei mais ninguém que tem 150 seguidores eu não fui tagueada  mais mesmo assim respondi achei interessante quem se interresar  e eu não marquei podem responder.

Espero que tenham gostado beijoos.