Cortes Curtos - 5 Opções Para Deixar A Nuca De Fora No Verão.

Ola meninas tudo bem espero que sim!!
Hoje vou mostrar 5 opções de cortes de arrasar.

Bárbara Paz.
Corte Chanel com base irregular bem desfiado. O charme é o franjão diagonal, a principal estrela em qualquer penteado. Indicado para cabelos lisos e sem volume.
Finalização Se você tiver fios crespos ou ondulados, faça uma escova antes para alisar. Seque a franja puxando os fios para a frente, para conseguir este efeito chapado. Assim, o corte ganha destaque com as mechas mais claras e a raiz bem escura, como fez a atriz.

Laís Pinho.
Corte Ele tem base reta atrás, no comprimento, na nuca, com os fios da frente ligeiramente mais compridos, em bico, e as pontas cortadas em camadas no ângulo de 90 graus. A franja lateral está na altura da boca.
Finalização É melhor em cabelos finos, mas os crespos também podem ser escovados. Aplique mousse e faça uma escova modeladora. Aplique gloss nas pontas para destacar as camadas.

Vera Zimmermann.
Corte Ele tem base cortada no pescoço, seguido de camadas em 120 graus em toda a cabeça e uma franja na altura do nariz. Fica bem em todos os tipos de cabelos e em mulheres de qualquer idade.
Finalização Com os fios ainda úmidos, aplique mousse e faça uma escova. Depois faça um babyliss largo para modelar cachos largos. Se o seu cabelo já tiver ondas ou cachos, basta aplicar um ativador e deixar secar naturalmente.

Sheron Menezzes.
Corte A base tem que ser feita quatro dedos abaixo do pescoço, porque o cabelo crespo perde comprimento depois de seco. Leve mechas a 90 graus em relação à cabeça e repique as pontinhas. “Assim o cabelo cai em camadas e fica naturalmente jeitoso”, orienta o cabeleireiro.
Finalização Passe leave-in ativador de cachos e seque com o difusor, sempre posicionado de baixo para cima.

Christiane Tricerri.

Corte Ele tem base arredondada seguido de camadas em ângulos de 100 graus. “Para dar mais estilo ao look, uma das laterais (próxima às orelhas) foi raspada”, diz Kadu. Por isso, o penteado fica virado para um dos lados. Perfeito para crespos e cacheados, o corte tem efeito de uma moldura que valoriza os traços.
Finalização Passe um ativador de cachos e seque com difusor. Por fim, passe delicadamente os dedos, para dar leveza e soltar o cacheado.
Espero que tenham gostado beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário