Um Dia De Cabeleireira.

Ola meninas tudo bem espero que sim!!
Hoje vou mostrar pra vocês a Escova disciplinante da alta moda.
Eu fiz a escova disciplinante no cabelo na minha irma porque não tem como fazer sozinha porque tem que passar tudo certinho no cabelo inteiro.
Passo a Passo.
Primeiro ela lavou o cabelo com shampoo e só um pouquinho de condicionador, depois ela esperou secar naturalmente , depois eu apliquei o produto no cabelo inteiro e esperei por 20 minutos depois sequei bem o cabelo dela e passei chapinha tem que passar 10 vezes em cada mecha na hora que eu passei a primeira vez eu ate assustei saiu uma fumaça mais é normal depois que passei a chapinha no cabelo inteiro ela penteou agente riu muito pra falar a verdade porque ela tem pouco cabelo e o cabelo dela ficou bem duro que é normal também kkkkkkkk, depois ela lavou o cabelo com o shampoo que vem no kit e a mascara reestruturante , e secou o cabelo e fez chapinha , eu achei super bom e recomendo ela adorou também logo logo quero fazer no meu hahaha. 
Vejem o Resultado.







 <-- Antes
           depois-->
 Olhem meninas como ficou bem lisinho o volume abaixou bem ate as pontas do cabelo ficaram boas esse produto é muito bem mesmo recomendo.







Espero que tenham gostado beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário