5 Produtos Básicos Para Um Make De Verão.

Ola meninas tudo bem espero que sim.
Hoje vou falar de 5 produtos para usar no verão.
1-BB Cream.












Ele chegou como aposta inovadora e ficou. Apesar de reunir cerca de 10 benefícios, são as capacidades de proteger a pele contra os raios solares e de cobrir as imperfeições, feito base, que mais chamam a atenção - e agradam. Afinal, nos dias quentes, quando a oleosidade da pele teima em aparecer, nada melhor do que substituir aquele arsenal cremoso por um só produto.

2- Batom.













Proteger os lábios na estação é essencial para evitar queimadura e desidratação. Por isso, optar por batons que carregam proteção solar é indispensável. Assim você vai ter um motivo superválido até para ir à praia com lábios coloridos, se você não costuma sair de casa sem uma produção mínima. 

3-Blush.













Chegar ao final do dia com o make completamente derretido é simplesmente desagradável. Para garantir então que ao menos o toque de saúde do blush não desapareça até o fim do expediente, experts aconselham trocar as versões em pó do item pelas cremosas - elas aderem melhor à pele e resistem mais ao suor. 

4- Mascara de cílios.













Sair do trabalho com a máscara borrada sob os olhos também é impensável. É aí que entra em cena a máscara para cílios à prova d’água - e, consequentemente, de suor. Afinal, ninguém está a fim de lidar com olheiras mais visíveis do que aquelas que já tem, certo?

5- Lápis e sombra á prova d'agua.













Quando máscara de cílios não é o suficiente para valorizar os olhos, só mesmo lápis e sombras também à prova d’água podem servir como aliadas extras. Chega de derreter!

Espero que tenham gostado beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário