10 Dicas De Makes Para O Verão.

Ola meninas tudo bem espero que sim!!
Hoje vou falar de algumas dicas de se maquiar no verão oque deve se usar mais .

1. Comece pelo básico!
Na hora de usar cores, você não precisa ser dramática. Escolha apenas um detalhe como destaque: olho ou boca. 

2. Aposte no delineador!

Escolheu usar um delineador colorido, mas não quer um look muito jovem? Pense em misturar! Primeiro, escolha um tom neutro - cinza, marrom ou preto - para o delineado principal. Depois, acrescente um pouco de cor no canto interno ou em um traço duplo. Usá-la como detalhe extra é muito interessante, ainda mais no caso das mulheres que não estão acostumadas com makes vibrantes. 

3. Acerte o traço

Para acertar o traço, teste todas as versões de delineador - lápis, caneta, líquido - e escolha a mais fácil de usar. Mas lembre-se: seja qual for o eleito, ele precisa ter a ponta mais fina possível. O truque seguinte é puxar levemente a pele na lateral para ter firmeza na hora de traçar. Depois, se preferir, desenhe em seções: comece fazendo a metade interna de fora para dentro, e, em seguida, faça a outra metade, de dentro para fora. 

4. Foque nos lábios

No verão, os lábios devem reinar! Aposte sem medo em cores vivas, como laranja, vermelho-alaranjado, cereja e fuchsia. Quanto à textura, prefira as versões mais cremosas. Nada de muito mate ou extremamente brilhante. 

5. Seja pop

Já é adepta das cores? Para os olhos, opte pelas eletrizantes, bem pop, como azul e verde. Quando se trata de textura, não há dúvidas: as sombras peroladas e metalizadas são os grandes destaques do momento. Afinal, a beleza dos anos 90 está de volta! 

6. Para cada olho, uma cor

Na hora de escolher a melhor cor de sombra, leve em consideração o tom dos olhos. A sugestão é apostar nos opostos. Olhos azuis, por exemplo, combinam muito com variações de laranja. Os tons de mel ficam melhor com tons de pêssego. Os castanhos se adaptam facilmente aos roxos e azuis. Agora, quando se tem olhos verdes, o melhor é escolher as nuances mais claras de roxo, como o lavanda. A ideia é iluminar o olhar para valorizá-lo! 

7. Vá de laranja!

Se for escolher uma única cor para apostar no verão, vá de laranja! Suas variações se adaptam a todos os tons de pele. Dá para usá-los nos lábios e também nas bochechas. 

8. Dê poder às sobrancelhas

As sobrancelhas serão muito importantes para o look da estação. Elas devem estar mais grossas e não tão bonitinhas. Vale investir em arcos quase selvagens! 

9. Pegue leve no blush

Se depender dos desfiles internacionais, os blushes não devem aparecer muito nos looks da temporada. Mas como as mulheres amam dar uma cor às maçãs, prefira os de textura mate para harmonizar com os olhos. Esses, sim, devem brilhar mais na estação.

10. Fique suavemente corada

A aplicação do blush também tem os seus segredos. Ele deve ser sempre depositado a uma distância de dois dedos dos olhos, dois dedos do nariz e dois dedos dos lábios. Bem na lateral e de maneira suave!  

2 comentários: